prefácio


"Um sorriso de oito graus na escala Richter" é o início de forma textual para mim e o término de uma fase das minhas escritas. Meus contos acabam se confundindo com experiências pessoais que tive, então este folhetim é um apanhado dessas histórias – que falam sobre os mesmos personagens. Alguns destes parágrafos já foram publicados anteriormente. Outros tantos surgirão para dar contexto à história.

O livro tem vinte capítulos e quatro foram postados aqui. O resto, apenas no livro impresso, à venda em: http://migre.me/ds4sF

Esta é uma história de um cara que já havia transado, mas descobriu que era virgem e de uma mulher que já havia dito “Eu te amo” a alguém, mas descobriu que nunca havia amado.

Mas esta não é uma história sorridente.

 Qualquer coincidência com a vida real é mera semelhança.